Unhas da semana

 21/08/2017

Oi Oi meninas tudo bem ?
hoje é o primeiro post do blog e trouxe unhas da semana .
                 
                       UNHAS ROSA DA SEMANA 
As unhas dessa semana não terão passo  a passo pois se trata de um desenho mais difícil de fazer, mas se vocês quiserem eu posso estar fazendo um passo a passo do desenho , não tem truques é só ter um pouco de paciência que vocês consegui reproduzir.


(fica linda né kk )

O esmalte que eu usei foi o da Vult pense rosa (Cremoso Ana)
E é isso meninas , espero que gostem ! 
Fiquem com Deus .


11 comentários:

  1. Que rosa mais amor! As unhas ficaram lindas. Sucesso com o blog, super beijo! <3

    poeirasestelares.com

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não é qualquer cor de rosa que me agrada, mas esse eu gostei, os esmaltes da Vult são muito bons!Preciso de tempo pra fazer as minhas, no momento estão pintadas com a cor natural delas, sem esmalte kkkkkkkkk.

    https://thamyresguimaraes.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Quem me dera ter paciência para fazer umas unhas tão lindas! Eu sempre vou ao salão porque não tenho jeito nenhum! Parabéns, bjs 😘

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda!! Eu amei o desenho, porém não tenho habilidade pra isso, até porque sou chata, perfeccionista, capaz de passar o dia todo fazendo kkkkkk Adorei, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Não muito fã de rosa, mas confesso que gostei muito desse tom. É uma pena que eu tenho alergia aos esmaltes da Vult :( e com certeza eu quero o passo a passo desse desenho, ele está lindo. As suas unhas ficaram lindas.
    Beijos e sucesso com o blog.

    ResponderExcluir
  6. Esse esmalte da Vult está lindo, alias a marca está com uma coleção de cores super legal. Confesso que acho essas flores lindas mas não levo o mínimo jeito de fazer, por mais que eu tenha paciencia rsr eu não tenho é jeito rs

    ResponderExcluir
  7. Não me agrada muito esmalte rosa, mas ficou tão lindo 😍
    Faz um tutorial sim do desenho e o dedo anelar ficou perfeito ❤

    ResponderExcluir
  8. Não sou muito chegada em esmalte rosa mas não posso negar que ficou lindo na sua mão. A nail art feita tambien esta impecável ❤ e o esmalte de glitter é lindo tbm!

    ResponderExcluir
  9. Eu não sou muito de estar sempre com as unhas feitas, e quando estão a cor é sempre pretinho básico, mas confesso que esse rosa me deixou encantada 😍 Já vou atras!!!

    ResponderExcluir
  10. Que arraso, realmente não é qualquer um que fica bem com esmalte rosa, mas olha cê arrasou viu, detalhe pro glitter e a Nail art que ficaram impecáveis, amei!

    ResponderExcluir